Categoria: Receita doce

RECEITA DE PUDIM DE IOGURTE – PUDIM COM 2 INGREDIENTES | #RECEITASDAHET

PUDIM DE IOGURTE – PUDIM COM 2 INGREDIENTES | #RECEITASDAHET Oiii Gente, tudo bem? Hoje a receita é super diferente de todos os pudins que eu já vi, talvez você também! É um pudim de Iogurte. Pra quem não gosta de pudim porque tem gosto de ovo, agora vc vai gostar! Ele não é doce como […]

Read more

4 IDEIAS DE PRESENTES PARA A PÁSCOA| RECEITA DE BISCOITO DE NATA

4 IDEIAS DE PRESENTES PARA A PÁSCOA| RECEITA DE BISCOITO DE NATA Oii gente, tudo bem? Ainda não sabe o que dar de lembrança de páscoa para seus parentes e amigos??? Vamos combinar que dar ovos de páscoa para todo mundo não está dando né? Pensando nisso, fiz um vídeo no Canal da Het com […]

Read more

Trufas de chocolate recheado e bombom para a páscoa

Trufas de chocolate recheadas e bombom para a páscoa Oi gente, tudo bem?? Todo mundo está ciente dos preços absurdos que está um ovo de páscoa hoje né? Pois é, não temos mais condições de comprar ovos para todo mundo que gostaríamos, então… estamos agora na época da lembrancinha de páscoa. Pensando nisso, fiz um […]

Read more

RECEITA DE RABANADA ESPECIAL PARA O SEU NATAL- comida típica do Rio de Janeiro

Receita de uma rabanada especial para a completar a sua ceia de natal. Vem aprender!

Read more

Sorvete caseiro de Tapioca com calda de goiabada

Sorvete caseiro de Tapioca com calda de goiabada Oiii Genteee, tudo bem??? Acabou de sair no Canal da Het a receita de um sorvete sensacional e que vc pode fazer agora nas festas. Não tem um lugar que eu faça ou leve que o pessoal não elogia, todo mundo gosta. É bem diferente do que […]

Read more

CUP CAKE DE DOCE DE LEITE COM NOZES- COMPETIÇÃO COM AS AMIGAS

CUP CAKE DE DOCE DE LEITE COM NOZES- COMPETIÇÃO COM AS AMIGAS Oiiii gente, tudo bem??? Hoje saiu um vídeo extra no Canal da Het bem legal!:) Fiz uma competição de cup cakes com as minhas amigas e cada uma colocou a sua receita no seu canal para que possam votar na receita que mais […]

Read more

PAVÊ DE CHOCOLATE MARAVILHOSO E FÁCIL | #RECEITASDAHET

PAVÊ DE CHOCOLATE MARAVILHOSO E FÁCIL | #RECEITASDAHET Oiiii genteeeee, tudo bem??? Hoje tem vídeo novo no canal da Het e eu trouxe pra vocês um pavê de chocolate maravilhoso!! Eeeeee Com esse frio nada melhor que uma sobremesa deliciosa pra gente comer debaixo das cobertas!:) Conheci essa receita há pouco tempo e está fazendo […]

Read more

AMBROSIA DOCE DE FAMÍLIA | #RECEITASDAHET

AMBROSIA DOCE DE FAMÍLIA | #RECEITASDAHET Oiii Gente, tudo bem??? Hoje, excepcionalmente,estou postando vídeo no canal, já que posto sempre na quinta – feira, porque eu vou viajar na quinta e não terei como postar, então adiantei pra vcs a minha receita de sobremesa PREFERIDA:) Essa receita é da minha mãe, ela faz desde que me […]

Read more

SUNOMONO | SALADA JAPONESA DE PEPINO

SUNOMONO | SALADA JAPONESA DE PEPINO Oiii gente!!! Hoje o post é sobre uma das minhas receitas preferidas! Eu AMO comida japonesa, é a minha comida preferida!!! 🙂 Quando eu gosto de uma comida eu fico tentando fazer até ela ficar do jeito que gosto, eu invento, acrescento, misturo receitas e essa foi uma delas, […]

Read more

Gelado de Abacaxi – A sobremesa do verão

Gelado de Abacaxi – A sobremesa do verão Oiiii gente, tudo bem com vocês???? Eu estou muito feliz, pois hoje uma amiga minha, Letícia, ensinou pra gente, uma sobremesa super prática e deliciosa que pode te salvar nos momentos mais complicados. Quando recebe visitas inesperadas ou quando está sem tempo de fazer algo mais incrementado. […]

Read more