Categoria: make up

LANÇAMENTO: BASE LIQUIDA MATTE DA ASTI COSMÉTICOS POR R$5,00! | BLOG DA HET

LANÇAMENTO: BASE LIQUIDA MATTE DA ASTI COSMÉTICOS POR R$5,00! | BLOG DA HET Oii gente, tudo bem? Hoje vou falar do lançamento da Asti Cosméticos – a base líquida matte. A Asti lançou 5 cores da base líquida matte, da pele bem clarinha às negras. Descrição: Sua fórmula exclusica foi desenvolvida para conter a oleosidade […]

Read more

RESENHA: BATONS LÍQUIDOS MATTE CLASSIC DA ASTI COSMÉTICOS | BLOG DA HET

RESENHA: BATONS LÍQUIDOS MATTE CLASSIC DA ASTI COSMÉTICOS | BLOG DA HET Oii gente, tudo bem? Pra quem me acompanha sabe o quanto eu gosto dos batons da Asti Cosméticos, além de serem super pigmentados , são super baratinhos e as cores são lindas! Hoje a resenha é da linha Classic, todos eles são matte. […]

Read more

Resenha- Máscara Voluminous Million Lashes da L’Oreal – Blog da Het

Resenha- Máscara Voluminous Million Lashes da L’Oreal – Blog da Het Oi gente, tudo bem? Hoje vou falar de uma máscara que eu simplesmente AMO – A Voluminous Million Lashes. Essa máscara ja existe há muito tempo, mas ela nunca sai de linha. Eu descobri essa máscara por indicação da Camila do Vicio feminino, ela […]

Read more

Testei: Sombra Uno Caramelo da Divamor Makeup | Blog da Het

Testando: Sombra Uno Caramelo da Divamor Makeup| Blog da Het Oii gente, tudo bem? Agora acabaram as férias e eu voltei com tudo! Como foram as férias de vcs? 🙂 Hoje vim trazer a resenha da sombra uno – cor Caramelo – da Marca Divamor. Essa é a embalagem. Ela é de acrílico, precisa tomar […]

Read more

Batons Metalizados Let’s Rock Vult – Love Guitar e Drone Metal – Blog da Het

Batom Let’s Rock Vult – Love Guitar e Drone Metal – Blog da Het Oii gente, tudo bem? Hj a resenha é dos batons da coleção Let’s Rock da Vult. Tenho 2 cores – Love Guitar e Drone Metal. Os batons metalizados por mais que estejam na moda, algumas mulheres ainda ficam meio com o […]

Read more

Pincel Premium Kabuki 3D Multiuso da The Beauty Box | Blog da Het

Pincel Premium Kabuki 3D Multiuso da The Beauty Box | Blog da Het Oi Gente, tudo bem? Hoje a resenha é desse pincel que recebi da The Beauty Box – O Pincel Premium Kabuki 3D Multiuso 14. Descrição: O Pincel Premium Kabuki 3D se adapta a todo o rosto, desde grandes áreas a cantinhos menores, e […]

Read more

Resenha: Make-up -Fixador de maquiagem da Vertix Professional | Blog da Het

Resenha: Make-up -Fixador de maquiagem da Vertix | Blog da Het Sabe quando vc faz aquela make mara, sai e se tiver calor a maquiagem derrete toda? Pois é, hoje vou falar de um fixador de maquiagem que estou adorando e que pode te ajudar muito a não acontecer mais isso! O fixador de maquiagem […]

Read more

Pincéis de maquiagem de unicórnio da China – Vale a pena? | Blog da Het

Pincéis de unicórnio da China – Vale a pena? | Blog da Het Não faz muito tempo que esses pincéis de unicórnio da China viraram uma febre. Só de olhar, nós mulheres, principalmente as apaixonadas por make, ficavam totalmente enlouquecida, não é mesmo? Pois é, eu fui uma que assim que vi pensei: “Preciso ter […]

Read more

Resenha: Caneta delineadora para sobrancelha da Vult | Blog da Het

Resenha: Caneta delineadora para sobrancelha da Vult | Blog da Het Oii gente, tudo bem? Hoje a resenha é dessa novidade da Vult, a caneta delineadora para Sobrancelhas. Essa caneta é igual a caneta preta delineadora que já conhecemos, bem molhadinha também , mas a cor dela é bem suave. A cor é aquela meio […]

Read more

Resenha: Novos Sticks da Vult – Contorno – Blush e Iluminador

Resenha: Novos Sticks da Vult – Contorno – Blush e Iluminador Oii Gente, tudo bem? Desde que a Vult lançou esses sticks eu estava louuuca pra testar!!!! E eu recebi deles 3 pra mostrar pra vcs. Fiquei mais feliz que pinto no lixo quando chegaram! kkk A linha é composta por 9 produtos: três iluminadores, […]

Read more