Categoria: Dicas da Het

PowerShape Plataform – Celulite, flacidez e gordura localizada – Vitaclin | Blog da Het

Power Shape – Minha experiência – Clínica Vitaclin  Oii gente, tudo bem? Eu comecei a fazer o procedimento Power Shape na ClínicaVitaclin faz 1 mês. Vim falar pra vcs o que eu estou achando do procedimento e se ele já começou a dar resultado ou não. 🙂 Esse é o aparelho. Descrição: É um aparelho  6 […]

Read more

Fiz a massagem modeladora e redutora – Resultado já na 1º sessão – Vitaclin | Blog da Het

Fiz a massagem modeladora – Resultado já na 1º sessão – Vitaclin | Blog da Het Oii gente, tudo bem? Pra quem me acompanha no Instagram, já viu que estou fazendo uns procedimentos de estética mara na Vitaclin e super indico! 😉 A Vitaclin já atua aqui em Curitiba na área de estética e bem […]

Read more

DICA: COMO LIMPAR/RECUPERAR SEU CARPETE – PRIME LIMPEZAS – BLOG DA HET

DICA: COMO LIMPAR/RECUPERAR SEU CARPETE – PRIME LIMPEZAS Oi gente, tudo bem? Pra quem não sabe eu acabei de me mudar e sempre quando envolve mudança, envolve muitas coisas que precisamos arrumar antes de entrar no apartamento. Umas das coisas que eu realmente precisava consertar era meu carpete dos quartos. Eles estavam em um estado […]

Read more

18 Simpatias de Ano de 2018 – Trabalho, amor, dinheiro e muito mais – Blog da Het

Simpatias de Ano Novo – Trabalho, amor, dinheiro e muito mais – Blog da Het Oi Gente, tudo bem? Mais um ano que termina e com ele vem muitas experiências, sentimentos, vontades e novas esperanças. Essa data é a data do ano que eu mais gosto, pois ela sempre traz um sentimento de que tudo […]

Read more

Minhas Escolhas da Lumaê Pratas | Blog da Het

Minhas Escolhas da Lumaê Pratas | Blog da Het Oii gente, tudo bem? Hoje vim contar sobre um convite que eu recebi da Lumaê Pratas e FIQUEI MUITO FELIZ! :)))) Eu sempre fui cliente dessa loja , tanto que meu brinco do segundo furo que uso todos os dias sem tirar, é de lá. 😉 As […]

Read more

CADERNO DE GRATIDÃO – CADERNO DA FELICIDADE – Mude sua vida agradecendo| Blog da Het

CADERNO DE GRATIDÃO – CADERNO DA FELICIDADE – Mude sua vida agradecendo| Blog da Het Oi gente, tudo bem? Hoje vou falar de um exercício que estou fazendo que já me mudou em 1 semana a minha vida. Na verdade no 1º dia eu já vi uma diferença que é o CADERNO DE GRATIDÃO. Quando […]

Read more

Tendência : Look Rosa millennial + Vermelho | Look Calça Spaço Vagun | Blog da Het

Tendência : Look Rosa + Vermelho | Look Calça e Camisa | Blog da Het O Rosa Millennial é a cor da Primavera/Verão 2018, é aquele rosa quase nude. Ele ganhou as passarelas internacionais e já já podemos vê-lo em todas as vitrines aqui no Brasil também. Ele deixa o look mais romântico e sofisticado. […]

Read more

Os benefícios e minha 1ª aula de Pilates – Stúdio de pilates em Curitiba | Blogdahet

Os benefícios e minha 1ª aula de Pilates – Stúdio de pilates em Curitiba Oii gente, tudo bem? Faz algum tempo eu estou querendo ir atrás de uma aula de pilates e ficava enrolando sempre, mas agora tomei uma decisão de me ajudar, me ajudar com as dores que tenho na lombar e joelhos e […]

Read more

Look Noite: Short Hot pants preto + Cropped com babados – Di Cosme

LOOK NOITE: SHORT HOT PANTS PRETO E CROPPED – DI COSME Oii gente, tudo bem? Hoje o look todo é da loja Di Cosme que conheci essa semana e estou amando!!! <3 Ela é uma loja itinerante aqui em Curitiba. A Di vai até vc e leva as peças para vc experimentar em casa, no […]

Read more

MINHA MICROBLADING – MICROPIGMENTAÇÃO FIO A FIO DE SOBRANCELHA

MINHA MICROBLANDING – MICROPIGMENTAÇÃO FIO A FIO DE SOBRANCELHA Oiii gente, tudo bem? Eu estou muito feliz pq finalmente consegui fazer a minha micropigmentação de sobrancelha fio a fio!!! :)) Quando eu era criança eu tinha as sobrancelhas super grossa e juntas, mas como não tinha ideia de nada, fui tirando por conta própria e […]

Read more