Categoria: Customização

DIY- COMO FAZER UM PONCHO LINDO E FÁCIL

DIY- COMO FAZER UM PONCHO LINDO E FÁCIL  Oii gente, tudo bem? Se tem uma coisa que não sai de mida ultimamente e que todos os invernos volta com tudo são os ponchos. Eu particularmente acho chic e lindo. Acho que dá uma cara para o look bem despojado e deixa uma roupa sem graça […]

Read more

4 DIY’s customizações de jaquetas e casacos SEM GASTAR QUASE NADA

REFORME OS SEUS CASACOS VELHOS SEM GASTAR QUASE NADA Oii gente, tudo bem? Parece que o frio chegou agora mesmo em todo o Brasil né? Pensando nisso, eu resolvi pegar aquela jaqueta, os casacos que já estavam velhinhos no armário, sem graça e dar aquela reformada sem gastar QUASE NADA e sem precisar ter muito jeito […]

Read more

CUSTOMIZE SEU MACACÃO JEANS COM PATCHES DIVERTIDOS

CUSTOMIZE SEU MACACÃO JEANS COM PATCHES DIVERTIDOS Oii gente, tudo bem?? Estava arrumando a minha mala para viajar e experimentei esse macaquinho jeans que eu comprei no Aliexpress: Achei tão sem graça e resolvi customiza-lo com alguns patches que tinha em casa, estava guardando para fazer uma jaqueta jeans, mas como nesse calor que está […]

Read more

5 DIY’S MATERIAL ESCOLAR – CUSTOMIZAÇÃO

5 DIY’S MATERIAL ESCOLAR – CUSTOMIZAÇÃO Oiii gente, tudo bem?? Falta pouco para as férias acabar e voltar às aulas. Pensando nisso, eu fiz alguns DIY’s para customizar o seu material escolar e ter um material lindo e exclusivo. É só clicar no play abaixo e aprender! Não esqueça de inscrever-se no Canal e ativar […]

Read more

DIY SHORTS INSPIRADO NAS SEREIAS

DIY SHORTS INSPIRADO NAS SEREIAS Oii gente, tudo bem? Só se fala em sereia ultimamente e eu pensei, pensei e resolvi fazer uma customização de shorts inspirado nas sereias. Curti muito o resultado e vim ensinar pra vcs! Quem quiser aprender como faz é só clicar no vídeo abaixo! Se vc gostou, não esqueça de deixar […]

Read more

DIY CORRENTES – SEUS SAPATOS DE CARA NOVA

DIY CORRENTES – SEUS SAPATOS DE CARA NOVA Oiii Genteee, tudo bem? Hoje vim dar uma dica que roubei de uma amiga minha, a Sibele! :))) Eu vi esses tempos um acessório que achei super criativo, fácil de fazer e que fica maravilhoso combinado com um sapato de salto alto. Trata-se de uma tornozeleira feita […]

Read more

DIY: ALMOFADAS DO SNAPCHAT E YOUTUBE

DIY: ALMOFADAS DO SNAPCHAT E YOUTUBE Oiii genteee, tudo bem???? Hoje é quinta-feira e tem vídeo novo no canal a Het! Eeeeeee <3 Estou muiiiito feliz, pois o canal passou ontem dos 1k de inscritos!:))) Muito Obrigada gente!!!!! Vcs são demais!!! <3 <3 <3 Fiz pra vcs 2 almofadas das redes sociais: do Snapchat e […]

Read more

DIY CUSTOMIZAÇÃO RENOVE O SEU CASACO COM TULE

DIY CUSTOMIZAÇÃO RENOVE O SEU CASACO COM TULE Oiii Gente, tudo bem??? Sabe aquela camisa, blusa de lã que você tem no armário parada ou aquela blusa que vc usa tanto que já está sem graça???? Tem uma forma bem legal e barata para deixar ela com uma cara nova e muito, muito fofa!!! Peguei […]

Read more