Categoria: Compras/ Resenhas

PÓ COMPACTO FITME! MATTE+FRESH DA MAYBELLINE + PROMOÇÃO MAYBELLINE

PÓ COMPACTO FITME! MATTE+FRESH DA MAYBELLINE + PROMOÇÃO MAYBELLINE Oii gente, tudo bem? Hoje vou falar de de pó compacto que virou um dos meus queridinhos já faz um tempo!! O FITme! da MAYBELLINE NEW YORK. Ele tem 12 cores, coisas que só a Maybelline faz por vc! kkkk Vamos combinar que achar tudo isso […]

Read more

LENTE COLORIDA ADORE CRYSTAL WHITE – LENTE COLORIDA ITALIANA

 LENTE COLORIDA ADORE CRYSTAL WHITE – LENTE COLORIDA ITALIANA Oii gente, tudo bem? Hoje a resenha é da lente colorida da marca italiana ADORE – A CRYSTAL WHITE. Eu sempre fiquei com os dois pés atrás quando se tratava de lentes coloridas , até que a marca ADORE, me enviou uma lente para que testasse […]

Read more

BATOM NUDE 212 – DE TODAS AS TRIBOS DA MAYBELLINE NEW YORK

BATOM 212- DE TODAS AS TRIBOS DA MAYBELLINE NEW YORK Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar do meu batom preferido do momento! <3 Aquele Batom que combina com todos os tons de make e eu nem penso na hora de pegar! O 212 – DE TODAS AS TRIBOS DA MAYBELLINE. Ele faz parte da coleção […]

Read more

COMPRINHAS DE INVERNO E RECEBIDOS DE MAIO – CANAL DA HET

COMPRINHAS DE INVERNO E RECEBIDOS DE MAIO – CANAL DA HET Oii gente, tudo bem? Saiu um vídeo no Canal da Het de alguns achados de inverno que achei aqui em Curitiba, como roupas, sapatos, meias,  maquiagens, acessórios de make e cosméticos. E a louca do veludo molhado atacou forte! kkkkk Espero muito que gostem, […]

Read more

ÓCULOS SUNCODE – ICONIC DIAMOND DESERT – ARMAÇÕES EM TR-90

ÓCULOS SUNCODE – ICONIC DIAMOND DESERT – ARMAÇÕES EM TR-90  Oii gente, tudo bem? Hoje vou falar sobre um óculos que recebi da Suncode – o Iconic Diamond Desert. A Marca é brasileira e todos os óculos são fabricados no Brasil. Os óculos são feitos de TR-90, material de ponta desenvolvido na Suíça e tem […]

Read more

SÉRUM HIDRATANTE PARA OS OLHOS – HIDRATTI DA VULT

SÉRUM HIDRATANTE PARA OS OLHOS – LINHA HIDRATTI DA VULT Oii gente, tudo bem? Hoje vou falar de um Sérum para os olhos que já venho usando faz um bom tempo, mas acabei esquecendo de fazer a resenha para vcs, mas agora vai! :)) O Hidratti da Vult Cosméticos. A descrição: “Sérum hidratante para a área […]

Read more

LINHA QUERATINA + EXTRATO DE ROMÃ VITISS COSMÉTICOS – RESENHA

LINHA QUERATINA + EXTRATO DE ROMÃ VITISS COSMÉTICOS – RESENHA Oii gente, tudo bem? Hoje vou falar da linha de queratina e extrato de romã da Vitiss Cosméticos. Essa linha conta com shampoo , condicionador, leave in, máscara capilar, reparador de pontas e um spray de queratina para reestruturação, reconstrução e nutrição dos fios danificados. […]

Read more

CORRETIVOS COLORIDOS NAKED SKIN DA RUBY ROSE

CORRETIVOS COLORIDOS NAKED SKIN DA RUBY ROSE Oii gente, tudo bem? Vcs já viram os novos corretivos da Ruby Rose coloridos? Sabem para que servem? Fiz uma resenha em vídeo no Canal mostrando cada um dele e como podemos usá-los. Eles são super baratinhos e valem super a pena. Só apertar o play abaixo e […]

Read more

BATONS LÍQUIDOS EFEITO FOSCO – TECH STUDIO DA PLAYBOY

BATONS LÍQUIDOS EFEITO FOSCO – TECH STUDIO DA PLAYBOY Oii gente, tudo bem? Hoje a resenha é dos batons líquido fosco da Playboy, a linha TECH STUDIO. Essa linha possui 12 cores: Eu achei esses batons para comprar  e testei o vermelho na mão enquanto ia vendo outras coisas da loja, fiquei impressionada com a […]

Read more

TPM – MÁSCARA CAPILAR DA FOREVER LISS ANTI-STRESS

TPM – MÁSCARA CAPILAR DA FOREVER LISS ANTI-STRESS Oii gente, tudo bem? Hoje vou falar dessa máscara de hidratação da Forever Liss Profissional – TPM Anti- Stress. Na sua composição tem Erva doce, camomila e Aloe Vera . A máscara promete hidratar, regenerar e tranquilizar o frizz. É indicada para cabelos estressado, seco, danificado, com […]

Read more