Categoria: Canal da Het

Resenha: Kit Alisena da Muriel Cosméticos

Resenha: Kit Alisena da Muriel Cosméticos Oii gente, tudo bem? A Muriel Cosméticos  lançou um kit que está dando o que falar: O Alisena. Esse kit é composto por shampoo, condicionador, máscara e finalizador. Descrição: Cabelos mais lisos e sem frizz, sem sal, sem formol, sem tioglicolato. Com D-Pantenol, composto de aminoácidos, ácido lático e ácido […]

Read more

COMO LIMPAR MDF BRANCO SEM MANCHAR – COMO LIMPO A MINHA PENTEADEIRA

COMO LIMPAR MDF BRANCO SEM MANCHAR – COMO LIMPO A MINHA PENTEADEIRA Oii gente, tudo bem? Hoje vou ensinar a melhor forma e mais fácil de se limpar a penteadeira ou algum móvel que vc tenha de mdf branco sem tirar a tinta ou manchar. Sabemos que alguns produtos de limpeza mancham e acabam até […]

Read more

DEPILAÇÃO A LASER SOPRANO ICE – Se livre dos pelos SEM DOR E MANCHAS

DEPILAÇÃO A LASER SOPRANO ICE – Se livre dos pelos SEM DOR E MANCHAS  Oii Gente, tudo bem? Hoje vim falar de um procedimento estético INCRÍVEL!! Aquele que vc precisa conhecer e fazer, aquele que vai mudar a sua vida e economizar muita dor de cabeça , DOR E TEMPO! Que mulher não sofre com […]

Read more

COMPRINHAS DE INVERNO E RECEBIDOS DE MAIO – CANAL DA HET

COMPRINHAS DE INVERNO E RECEBIDOS DE MAIO – CANAL DA HET Oii gente, tudo bem? Saiu um vídeo no Canal da Het de alguns achados de inverno que achei aqui em Curitiba, como roupas, sapatos, meias,  maquiagens, acessórios de make e cosméticos. E a louca do veludo molhado atacou forte! kkkkk Espero muito que gostem, […]

Read more

ÓCULOS SUNCODE – ICONIC DIAMOND DESERT – ARMAÇÕES EM TR-90

ÓCULOS SUNCODE – ICONIC DIAMOND DESERT – ARMAÇÕES EM TR-90  Oii gente, tudo bem? Hoje vou falar sobre um óculos que recebi da Suncode – o Iconic Diamond Desert. A Marca é brasileira e todos os óculos são fabricados no Brasil. Os óculos são feitos de TR-90, material de ponta desenvolvido na Suíça e tem […]

Read more

CORRETIVOS COLORIDOS NAKED SKIN DA RUBY ROSE

CORRETIVOS COLORIDOS NAKED SKIN DA RUBY ROSE Oii gente, tudo bem? Vcs já viram os novos corretivos da Ruby Rose coloridos? Sabem para que servem? Fiz uma resenha em vídeo no Canal mostrando cada um dele e como podemos usá-los. Eles são super baratinhos e valem super a pena. Só apertar o play abaixo e […]

Read more

JOGOS PARA SABER QUE O CRUSH GOSTA DE VOCÊ | CANAL DA HET

JOGOS PARA SABER QUE O CRUSH GOSTA DE VOCÊ | CANAL DA HET Oii gente, tudo bem? Todo mundo já foi adolescente um dia e cada um teve a sua fase diferente. Na minha época de adolescência ainda não existia internet, whatsapp e os tempos eram completamente diferentes do que é hoje e por este […]

Read more

EU APOIO A CAMPANHA #CHEGADEASSEDIO #MEXEUCOMUMAMEXEUCOMTODAS

EU APOIO A CAMPANHA #CHEGADEASSEDIO #MEXEUCOMUMAMEXEUCOMTODAS Oii gente, tudo bem? Esse post é diferente de tudo o que eu já postei no Blog, mas acho muito importante nós que somos influenciadoras, também participar dessas campanhas que dão apoio à mulher. O escândalo de assédio sexual envolvendo o ator da globo, José Mayer, desencadeou uma revolta […]

Read more

PENTEADEIRA CAMARIM DOS SONHOS – CURITIBA

PENTEADEIRA CAMARIM DOS SONHOS – CURITIBA Oii gente, tudo bem? Hoje eu vim contar para vcs da minha nova penteadeira! <3 Quem me acompanha no Canal da Het ,já viu o vídeo dela e onde eu comprei, mas se vc ainda não viu lá, vim mostrar para vcs aqui tb. Essa foi a penteadeira que escolhi […]

Read more

CORTEI MEU CABELO LONG BOB – LISO E COM BABYLISS

CORTEI MEU CABELO LONG BOB – LISO E COM BABYLISS Oii gente, tudo bem? Tomei coragem e cortei meu cabelo!!! Mas claro, para sair do longo eu fui atrás de um salão e um cabeleireiro de confiança, afinal eu sou super apegada ao meu cabelo e queria ter certeza que ficaria bom! Meu cabelo estava […]

Read more