Resenha: Base stay-matte da Clinique | Blog da Het

Resenha: Base stay-matte da Clinique | Blog da Het

Oiii gente, tudo bem?

Hoje vou falar de uma base que eu estou amando – a Stay- matte – oil free da Clinique.

Base Stay-matte – oil free da Clinique

Descrição: Base líquida, de cobertura leve, indicada para peles mistas e oleosas. Sua cobertura é leve, mas camadas podem ser construídas para maior cobertura. Controla a oleosidade da pele e se mantém intacta mesmo quando exposta á altas temperaturas e umidade.

Essa base você pode encontrar em 8 tons. A minha é a 14- Vanilla.

Estava procurando uma base com uma boa cobertura, que cobrisse bem e deixasse  a pele com um aspecto natural, testei essa base e amei!

Ela tem uma cobertura média, não senti a necessidade de corretivo antes da base nas olheiras, o que pra mim é um ponto muito forte para uma base. Ela cobre muito bem e deixa a pele sequinha. Se você não é adepta ao pó e gosta desse efeito na pele, vai amar esse produto.

Tirei uma foto com e sem para que possam ver o que ela faz com apenas uma camada.

Com essa base você pode criar camadas, pois ela não é pesada, você consegue chegar no resultado que quiser aplicando várias camadas. Eu não sou muito fã de aplicar um monte de camadas, então tirei essa foto para mostrar o que ela faz apenas com uma.

Conseguem ver a diferença nas olheiras? Ela cobre muito! A textura é bem leve e ela seca muito rápido, mal você aplica e já fica bem matte.

Fiz a make sem pó e o resultado foi esse:

Ela segura o dia todo. Ela serve para todos os tipos de pele, mas acredito que para quem tem a pele oleosa ela ajuda e muito, pois controla a oleosidade da pele. A pele fica com esse efeito matte até em dias quentes.

Você pode encontrar essa base por R$189,00 nas lojas de beleza ou no próprio site da CLINIQUE.

Não é uma base barata, mas pode ter certeza que vale a pena, de todas que testei até hoje , foi a que mais gostei e super aprovei!

 

Um super beijo e até a próxima!

Het<3

Tagged , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *