Resenha: Nova base fluída da Vult | Blog da Het

Resenha: Nova base fluída da Vult | Blog da Het

Oi gente, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre a nova base fluída da Vult.

Base fluída da Vult

Descrição:Fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. Contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. Enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxilia na prevenção d envelhecimento e na hidratação da pele. Sua embalagem conta com um aplicador em conta-gotas que oferece praticidade e precisão sem desperdícios.

Ela vem com aplicador de conta gotas:

Essa base ela é bem ralinha, então na hora de passar não pode colocar muito porque ela escorre com facilidade, precisa ser rápida para a aplicar para não cair na roupa.

Apliquei com o pincel kabuk. A cor  da minha base é a 04, quando apliquei achei que ela ficou clara, mas depois ela absorveu e se aproximou do meu tom de pele. Achei a cobertura média, ela deixa a pele natural e uniforme. Também apliquei com a esponja, mas eu não gostei, achei que ficou falhada, então optei pelo pincel. Para fotos e vídeos achei uma cobertura bem legal. O cheiro dela é suave e a pele não fica com aquele aspecto oleoso, fica bem confortável.

Fiz o teste da transferência, e ela me impressionou, porque não transferiu quase nada.

Fiz o teste da água, apesar dela não prometer ser à prova d’àgua a gente faz pra ver como ficaríamos pegando uma chuva com ela.. rs

Por ela ser bem líquida assumo que fiquei com medo dela escorrer inteira… mas me surpreendi… no primeiro momento ela não escorreu. Se passasse um papel para enxugar com certeza sairia, pois dificilmente uma base não faria isso… deixei secar naturalmente. Ela deixou uns pontos falhos como na foto abaixo:

Mesmo assim deixei secar pra ver o que aconteceria, mais uma vez ela não deixou marcas quando secou.

E o resultado final dela foi esse: depois da água e algumas horas.

Acredito que a minha cor ainda seja 1 tom acima, mas gostei do resultado que ela deixa para ser usada durante o dia, pois ela deixa um aspecto natural, mas para uma festa, eu ainda prefiro uma cobertura mais alta.

O valor desta base, está em torno de R$28,90 a R$ 35,00, o que acho um preço bem bacana para uma base. Onde achei mais em conta foi AQUI

Eu gostei! 😉

Um super beijo e até a próxima!

Het<3

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *