Cabelo preto e hidratado – Salão Edy Beauty Center Curitiba | Blog da Het

Cabelo preto e hidratado – Salão Edy Beauty em Curitiba | Blog da Het

Oii gente, tudo bem?

Vira e mexe eu to mexendo no meu cabelo, mas cheguei a conclusão ultimamente de que o preto é a melhor cor pra mim, mas o preto também dá trabalho de manter. Muitas vezes ele fica manchado e dependendo da marca de produto que a gente usa, o brilho não vem tão facilmente e ele fica opaco.

Procurei um salão que pudesse dar um jeito no meu cabelo, que já estava “daquele jeito”,precisando de uma tintura para cobrir as manchas e os cabelos brancos, pq a idade vem para todas né? rs Além de dar uma hidratada.

Encontrei o Salão Edy Beauty Center Curitiba que fica no Hauer e só trabalha com produtos Tops. Marcas como a Keune, Truss e Schwarzkopf.

Meu cabelo antes do tratamento estava assim:

A profissional que realizou todo o precedimento foi a Rose Carsten, super conceituada no munto dos cabelos. Ela faz trabalhos tanto em morenas, como ruivas e loiras. Se quiser conferir alguns trabalhos dela é só acompanhar o ig dela no Instagram: @rosecarstenhair

 ela aplicou a tinta preta da marca Schwarzkopf.

Depois usou essa linha da Truss – Keratin Recovery 3D shine – para hidratar os fios e dar brilho.

E olha a diferença que deu nos cabelos! Virou Outro! 🙂 O cabelo ficou com muito brilho e hidratado. Aquela sensação de pegar nos cabelos bem macios, sabem? EU AMEI!!!

Dá pra ver na cara de que gostei! kkk

E essas são a Rose (esquerda) e a Milena (direita) do Salão Edy Beauty Center Curitiba.

Se eu indico? Claroooo! São ótimas profissionais e queridas.

Obrigada pelo profissionalismo e o carinho de vcs, amei conhecer vcs! <3

Se vc é de Curitiba e quer conhecer o salão e cuidar das suas madeixas, segue abaixo como vc pode chegar até elas!

EDY BEAUTY CENTER CURITIBA

End: Rua Prof. João Soares Barcelos, 2230 Loja 09 – Hauer.

Contato: (41) 3069-0129 /(41)  9 9888-2035

Instagram: @edybeautycentercuritiba

Um super beijo e até a próxima!

Het<3

 

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *