Massagem Milagrosa: Drenagem linfática Método Renata França na Vitaclin – Curitiba | Blog da Het

Método Renata França na Vitaclin – Curitiba | Blog da Het

Oii gente, tudo bem??

Hoje vou falar de uma massagem que eu ESTOU ENLOUQUECIDA!! O Método de drenagem Renata França.

Sabe aquele dia que vc tem uma festa, um encontro, um casamento, ou até um dia normal que vc deu uma inchada e precisa entrar no vestido e arrasar??? Eis aí uma ótima ideia para fazer e acontecer na hora!!! 😉 Essa massagem é feita no corpo todo: Braços, abdômen,costas, glúteos,pernas e pés. Pensa em uma massagem gostosa, mesmo sendo colocada bastante força. O procedimento dura 1 hora.

Pra quem não sabe do que se trata é um método com manobras diferenciadas que mistura técnicas da massagem modeladora e drenagem linfática, com uma pegada um pouco mais firme. Ou seja, um método dois em um, que drena e molda numa só sessão.

Por que funciona mais? Porque tentar modelar o corpo de uma pessoa inchada, é como pegar massinha e colocar dentro da água… Não se modela nada desse jeito! O resultado desse método aparece muito mais rápido.

Quais são os Benefícios?

-Instantânea redução de líquidos acumulados.
– Diminuição da celulite.
– Equilíbrio do organismo, eliminando as toxinas e a eliminação de líquido, como se fizesse uma faxina em nosso corpo; No pós operatório ela irá agir no alívio da dor, diminuindo o edema.
– Melhora o sistema imunológico.
–  Melhora o funcionamento do intestino, na absorção de nutrientes pelo trato digestivo.
-Previne problemas circulatórios em geral.
– Ajuda na desintoxicação da musculatura (fadiga).
– Relaxamento corporal.

Olhem a diferença que deu só na 1ª sessão! SIM, FOI APENAS 1!! :0

Método Renata França – Vitaclin

E a perna?? É impressionante!

Como eu não sou boba nem nada, continuei meu tratamento e vou mostrar a 2ª e a 3ª sessão: como deu diferença! :0 O Ideal é fazer sempre pq o resultado fica cada vez melhor, pois com o tempo vamos acumulando novamente as toxinas, retendo líquidos, principalmente se não cuidarmos direito da alimentação e da saúde.

Massagem Renata França na Vitaclin em Curitiba

Incrível não é?  Sabe aquela frase que todo mundo fala: “essas coisas não fazem milagres não… é tudo enganação!” EU SOU A PROVA VIVA DE QUE ESSA TÉCNICA É MILAGROSA!! kkkkk

Pra quem é indicado?

  • Queixas de inchaço
  • Problemas circulatórios
  • Constipação Intestinal
  • Celulite
  • Homens e Mulheres
  • Gestantes
  • Pós operatórios

Quais são as contra indicações?

  • – Infecções agudas Edemas Sistêmicos de origem cardíaca
  •  Insuficiência cardíaca, hipertensão e diabetes descompensadas
  •  Flebites, tromboses e tromboflebites.
  •  Reações alérgicas agudas.
  •  Afecções da pele não tratadas
  •  Câncer
  • Asma, brônquica e bronquite asmática
  • Hipertireoidismo
  • Imunodepressão
  • Insuficiência renal dependente de diuréticos ou dialise

 

 

Estou fazendo com a Laís na Vitaclin e eu já falei dela aqui no post da massagem modeladora , ela arrasa demais e a não dói nada! Mãos de fada! Só não durmo porque adoro uma conversa rs, mas é uma delícia a massagem! <3

E o melhor de tudo isso é que vcs que seguem o blog e moram em Curitiba, tem um desconto super especial na clínica, só falar que viu aqui! 😉

A Vitaclin fica no bairro Batel  na Av. Sete de Setembro, 5881 – Estacionamento gratuito, Segunda a Sexta: 8h às 21h, Sábados: 8h às 18hs.

 

Um super beijo e até a próxima!

Het<3

 

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *