PowerShape Plataform – Celulite, flacidez e gordura localizada – Vitaclin | Blog da Het

Power Shape – Minha experiência – Clínica Vitaclin 

Oii gente, tudo bem?

Eu comecei a fazer o procedimento Power Shape na ClínicaVitaclin faz 1 mês. Vim falar pra vcs o que eu estou achando do procedimento e se ele já começou a dar resultado ou não. 🙂

Esse é o aparelho.

Aparelho PowerShape

Descrição: É um aparelho  6 em 1, ou seja,  possui 6 ponteiras diferentes que auxiliam na gordura localizada, celulite e flacidez.

As etapas desse procedimento são:

1- As profissionais utilizam a ponteira de ultrassom – para a gordura localizada do abdômen. Nessa etapa vc escuta um barulhinho agudo do ultrassom, mas nada que incomode. Não sente nenhuma dor, bem tranquilo!

Ultrassom – PowerShape

2 – É utilizada a ponteira de Inbody, que faz a remodelação do abdômen. Essa é boa pq vai sugando tudo e massageando. rs A potência da ponteira é feita de acordo com o que o cliente aguenta e que não machuque claro.. eu já peço pra por na máxima, mas como existem profissionais, não me escutam né, senão sairia toda roxa! kkkk Falando em sair toda roxa, vc não fica toda roxa. 🙂

Ponteira Inbody – Powershape Vitaclin

3- Com a ponteira Inbody remodela e ajuda no combate da celulite nos posteriores de coxa e glúteos.

Gente não dói mesmo, e a prova disso são as imagens que verá abaixo:

A pessoa DORME!!! kkkk

E agora nós vamos para o que todo mundo quer ver, OS RESULTADOS.

O PowerShape é aconselhado a fazer de 6 a 10 sessões de acordo com cada paciente, É informado pra gente que  os resultados só começam a aparecer a partir da 3ª sessão, no caso se mede na quarta (que ainda fará efeito durante a semana). Eu estou fazendo 1 vez por semana, mas como sou folgada eu já tirei fotos e já vou mostrar pra vcs que na 2ª semana já deu resultado SIM!

Eu senti bastante diferença já nessas 3 sessões, principalmente na flacidez da pele e diminuição de celulite na perna. To amando esse tratamento e e eu vou mostrar até o final pra vcs! 🙂

Se vc é de Curitiba e se interessou por esse procedimento tb, CLIQUE AQUI!  Não esqueça de falar que vc viu aqui no blog, vc terá um super desconto! Sim galera… Senão for pra ajudar eu nem apareço aqui! kkkkk

Um super beijo e até a próxima!

Het<3

 

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *