Resenha: Depilador Aqua Deluxe Plus da Philco | Blog da Het

Resenha: Depilador Aqua Deluxe Plus da Philco | Blog da Het

Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim falar do novo depilador da Philco –  O Aqua Deluxe Plus.

Depilador Aqua Deluxe Plus da Philco

Eu estava louca pra testar esse depilador. A novidade é que ele agora vem para ser usado não só no corpo , mas também no rosto! Achei o máximo a história de poder usar tanto seco e molhado, o que facilita muito poder levar na hora do banho.

Além de ser rosê (cor que amo), ele também vem com iluminação de led, o que facilita muito pra gente enxergar os pelos mais difícil de localizar.

Ele vem com alguns acessórios, vou mostrar um por um:

Pinça depiladora: esse é que a gente mais usa para a depilação. O formato é bem ergonômico, se adapta perfeitamente em todos os cantos.

Pinça depiladora

Ele tem 2 potências.

Esperei crescer um pouquinho pra fazer o teste pra vcs.

Usei na potência 2 já que estavam pequenos. Olha como a luz ajuda!

Resultado: TIRA TUDO E NÃO DÓI! <3

Ele vem com algumas capinhas que podem ser utilizadas por cima das pinças, dependendo de onde quer depilar elas ajudam bastante.

O aparador elétrico pode ser usado tanto  nas áreas íntimas, como na linha do biquíni ou aparar pelos de até 3 mm de comprimento. Pode ser movido nas duas direções. Vem com o pente que pode ser usado por cima.

A Cabeça massageadora serve para massagear a pele e minimizar a sensação de pinçamento da depilação durante o uso. É uma delicia. 🙂

Essa escova ajuda na esfoliação corporal.

Ele vem com um carregador e quando vc coloco para carregar a luzinha da bateria acende indicando a carga. Nada de pilhas, que já é uma grande economia né?

Vou falar que amei esse kit! Facilita muito no dia a dia e como arranca o pelo direto da raiz demora para voltar a nascer. É rápido e muito prático, hj ninguém tem muito tempo e ele ajuda MUITO na correria do dia a dia.

Ele é Bivolt, pode ser levado pra tudo quanto é lugar.

O preço dele: Vc pode encontrar de R$139,00 a R$150,00 na internet. Clique aqui.

Um super beijo e até a próxima!

Het<3

 

Tagged , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *