LANÇAMENTO: BASE LIQUIDA MATTE DA ASTI COSMÉTICOS POR R$5,00! | BLOG DA HET

LANÇAMENTO: BASE LIQUIDA MATTE DA ASTI COSMÉTICOS POR R$5,00! | BLOG DA HET

Oii gente, tudo bem?

Hoje vou falar do lançamento da Asti Cosméticos – a base líquida matte.

Base líquida matte da Asti Cosméticos

A Asti lançou 5 cores da base líquida matte, da pele bem clarinha às negras.

Descrição: Sua fórmula exclusica foi desenvolvida para conter a oleosidade e minimizar a aparência das imperfeições da pele. Possui uma textura confortável  com média cobertura, resistente ao suor e a umidade. Enriquecida com vitamina E, textura leve, aparência natural e textura leve.

Essa base veio para ser a queridinha no momento da categoria da base boa e bem baratinha. Eles fizeram de 2 tamanhos, a de 15ml e de 35ml. A de 15 ml vc pode encontrar por R$5,00, dependendo das revendedoras disponível na sua cidade.

Fiz um vídeo com a resenha completa para que possa ver melhor como a base se comporta na pele. A minha pele é mista.

Clique abaixo, confira, inscreva-se no canal e compartilhe com as suas amigas, pq uma base de R$5,00 que segura a onda, tem que ser compartilhado né? 🙂

E aí o que acharam?

Quer conhecer mais produtos da Asti? Clique aqui

Eu fiz a resenha dos batons líquidos matte Classic lançados agora tb, super baratinhos e de ótima qualidade! CLICA AQUI e confira!

Um super beijo e até a próxima!!

Het<3

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *