RESENHA: BATONS LÍQUIDOS MATTE CLASSIC DA ASTI COSMÉTICOS | BLOG DA HET

RESENHA: BATONS LÍQUIDOS MATTE CLASSIC DA ASTI COSMÉTICOS | BLOG DA HET

Oii gente, tudo bem?

Pra quem me acompanha sabe o quanto eu gosto dos batons da Asti Cosméticos, além de serem super pigmentados , são super baratinhos e as cores são lindas!

Hoje a resenha é da linha Classic, todos eles são matte.

Linha Classic – Batons líquidos matte da Asti Cosméticos

Essa linha conta com embalagens novas. A tampinha mudou, antes era reta.

As cores vão do nude ao marrom ( adorei pq amo batom marrom).

Esse é o nude mais clarinho da coleção. Aquele que combina com todas as cores de make. Eu adoro essa cor e é uma das cores que mais gosto.

Batom líquido Matte 21 – nude

Eu amei esse tom, mais puxado para o rosinha.

Batom líquido matte 22 – Asti Cosméticos

Esse é um rosa mais clarinho.

Batom Líquido Matte 11- Asti Cosméticos

Esse é um nude puxando para o laranjinha/marrom, tb gosto muito.

Batom Líquido Matte 24- Asti Cosméticos

Agora os tons de pink:

Eu amei esse rosa mais escuro! <3

Batom Líquido Matte 14- Asti Cosméticos

E esse uva é MARAVILHOSO!

Batom Líquido Matte 13- Asti Cosméticos

Não podia faltar o vermelho! Aquele vermelho aberto lindo.

Batom Líquido Matte 15- Asti Cosméticos

E o marrom que foi um dos meus preferidos:

Batom Líquido Matte 25- Asti Cosméticos

Eles tem um cheirinho adocicados muito bom, cheira baunilha.

Umas das coisas que sempre gostei desses batons é que eles são super sequinhos e não craquela. A durabilidade é excelente. Não transfere, até os mais escuros e isso é um ponto super forte em um batom, não é? E o preço?? Tem gente que consegue achar por menos de R$5,00!!! Isso mesmo! Dá pra ter todas as cores! <3

E vc? Qual a cor que vc mais gostou?

Se quiser conhecer mais produtos da marca é só acessar o site deles AQUI.

Um super beijo e até a proxima!!

Het<3

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *