Resenha- Máscara Voluminous Million Lashes da L’Oreal – Blog da Het

Resenha- Máscara Voluminous Million Lashes da L’Oreal – Blog da Het

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou falar de uma máscara que eu simplesmente AMO – A Voluminous Million Lashes.

Máscara Voluminous Million Lashes L’Oreal

Essa máscara ja existe há muito tempo, mas ela nunca sai de linha. Eu descobri essa máscara por indicação da Camila do Vicio feminino, ela falou que comprava quando viajava para fora e na 1ª oportunidade que tive comprei a minha.

A embalagem é linda. Já me conquistou por ela.

Essa máscara não é aquela que fica pesada.. o aplicador é grande e bem separadinho, então se vc é daquelas que gosta da make mais suave, mas cara de estou sem quase nada vai amar essa.

Com uma camada ela fica assim… já dá uma diferença. Não usei curvex.. passei direto.

A segunda camada já fica enorme.

A terceira. Aconselho esperar um pouco para passar as camadas pq ela pode borrar.

Eu sou apaixonada por essa máscara, só ela resolve bem.

Ela fora (wallmart Eua) está $7, acho um preço excelente para uma máscara tão boa. Mas tb pode achar em sites como o mercado livre por R$70,00, mas claro se for viajar ou tiver alguem para trazer ou encomendar sai bem mais em conta!;) Não vou indicar nenhum porque pedi para a minha irmã trazer pra mim, essa já é a minha 3ª e ainda é a minha favorita.

Super indico!

Um super beijo e até a próxima!

Het<3

 

 

 

Tagged , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *