Look do dia – Body de veludo + Shorts Hot pants + Jaqueta couro branca bordada – Forever21

Look do dia – Body de veludo + Shorts Hot pants + Jaqueta couro branca bordada – Forever21

Oii gente, tudo bem?

Hoje o look do dia é todo da Forever 21, quem conhece a marca sabe que eles sempre estão super antenados nas tendências. Esse look pega várias tendências da estação.

Look shorts Hot Pants + Body de veludo marsala – Forever21 

O Short Hot pants que veio pra ficar em uma versão mais social de seda e o body de listras de veludo, todos no tom terra.

O body é a cara do verão… com um tecido leve, como o tule, mais encorpado e muito confortável! <3

Essa sandália é uma sandália super coringa, que combina com qualquer tipo de look e sem contar que as tiras alonga (as baixinhas como eu agradecem rs) e também são tendências agora no verão. Ela é alta, mas como tem a meia pata é muito confortável. Eu posso falar isso com propriedade que eu pra salto sou uma negação e ela parece que vc está usando um saltinho!rs 🙂 Essa tira grosa no tornozelo dá muita segurança na hora de andar.

Sandália meia pata preta de Couro com tiras

E se o tempo esfriar, essa jaqueta linda, que eu estou completamente apaixonada pode te salvar! Além de ser linda é toda tendência! As taxinhas e o bordado com estampa floral são mais que tendência e ela não é pesada… o estilo dela é mais geladinha, o suficiente para vc não passar frio e muito menos calor.

Look Jaqueta de couro branca bordada e com spike

E pra finalizar usei uma argola de bolas.

E como as amigas estavam juntas, vai algumas tendências que vc também não pode ficar de fora: O Xadrez e o camuflado ainda estão com tudo! 😉

 

Peças usadas no look:

Shorts, body, sandália, jaqueta e brinco: Forever 21

Todas as peças estão disponíveis na Loja do Parque Shopping Barigui aqui em Curitiba.

Um super beijo e até a próxima!

Het<3

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *