Resenha: Novos Sticks da Vult – Contorno – Blush e Iluminador

Resenha: Novos Sticks da Vult – Contorno – Blush e Iluminador

Oii Gente, tudo bem?

Desde que a Vult lançou esses sticks eu estava louuuca pra testar!!!! E eu recebi deles 3 pra mostrar pra vcs. Fiquei mais feliz que pinto no lixo quando chegaram! kkk

Stickes da Vult – Iluminador, blush e contorno facial

A linha é composta por 9 produtos: três iluminadores, três contornos faciais e quatro blushes. Eu recebi todos número 2.

Vamos começar falando de brilho, foi o que mais me chamou atenção nesses produtos. O blush e o iluminador são super brilhosos, já o contorno não tem brilho, o que achei ótimo né? Não combinaria muito. 🙂

Vamos começar pelo contorno.

Stick contorno Vult- 02

Como sou morena achei que o numero 2 acabou sumindo na minha pele, teria que ser um tom mais escuro. Se tratando de produtos cremosos eu achei a aplicação mais fácil com a esponjinha molhada para esfumar. Passei direto na pele com o próprio bastão e esfumei com a esponjinha.

Achei que ele ficou apagado, teria que ser mais escuro em mim. Não conseguia ver nada! Ficou só uma sombrinha kkkk Vcs conseguem ver?

Já o blush é super pigmentado! 🙂

Blush Stick 02 da Vult

Se esfumar ele fica bem lindo e com um brilho show! Quanto a quantidade, vai de cada um carregar ou não. Eu gosto mais suave.

Mas o iluminador me ganhou!! De todos foi o que eu mais gostei! Olhem isso!!! :0

Iluminador 02 stick da Vult

ELE É MARAVILHOSO!!! JÁ ME APAIXONEI! <3

Pra quem é acostumada a usar tudo em pó como eu, no começo vc acha um pouco meladinho, mas depois me acostumei com eles. A aplicação é super fácil, pigmentação legal, só o contorno que achei muito fraco pro meu tom de pele.

Achei muito bacana a ideia.

Vc pode encontrar esses produtos com um preço bem variado na internet, de R$22,00 a R$32,00 cada um. O mais em conta que vi foi na Beleza Web.

Eu aprovei e vcs? 

Um super beijo e até a próxima!

Het.<3

Tagged , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *