EXTENSÃO DE CÍLIOS FIO A FIO EM CURITIBA – WISH LASHES

EXTENSÃO DE CÍLIOS FIO A FIO EM CURITIBA – WISH LASHES

Oii gente, tudo bem???

Fazia muito tempo que estava pensando em fazer um alongamento de cílio, mas já tinha ouvido falar que aqueles de tufinhos fazia cair todos os seus naturais, eu morria de medo e tinha deixado de lado essa ideia, até que conhecia a Juliana Ferreira da Wish Lashes aqui de de Curitiba. O trabalho dela é extraordinário, ela é muito perfeccionista e coloca os cílios um a um, fio a fio, nos próprios cílios que a gente tem, não é direto na raiz.

As extensões de cílios, são fios de seda cuidadosamente colados um a um aos cílios naturais. Quando devidamente aplicadas, extensões proporcionam um visual leve e natural, isso acontece porque a cola é imperceptível , reproduzindo um efeito super poderoso no olhar.

Eu estava assim antes de fazer, esses são meus cílios naturais, sem nenhum máscara nada:

Ficamos 2 horas fazendo o procedimento, colando um a um e ficou assim: COM EFEITO BONECA, onde no meio fica maior! Ela tb faz o efeito gatinho onde os cílios da ponta ficam maiores, o glamour, natural, do jeito que vc quiser. 😉

FICA PERFEITO!!! QUANDO EU ABRI OS OLHOS ME ASSUSTEI! Ninguém diz que não é seu! <3

Vc não precisa usar curvez, ele já é curvo. Não precisa passar máscara, pq já é bem preto, está sem nada nas fotos! Só precisa pentear com o pincel que ela te dá. Ele dura bem cuidado 30 dias em média. Para manter os cílios sempre impecáveis , recomenda-se fazer a manutenção a cada 20 dias.

Cuidados: Não pode molhar nas 12 primeiras horas para deixar a cola secar bem, evitar rímel a prova d’água, não utilizar produtos a base de óleo na região dos olhos, como o demaquilante bifásico e evitar esfregar os olhos para não puxar o fio.

Eu amei!!! Vcs não tem ideia do que acordar com esse olhão já! Aconselho todas a fazer, só cuidado pra não acordar e esfregar os olhos quando acordar! kkkk 🙂

A Ju tem um preço normal dela, mas ela vai dar um super desconto pra vcs seguidoras!!! Obaaa!!! Ela faz a extensão fio a fio + design de sobrancelha por R$120,00, então corre pra estar sempre Diva. Ela fica no bairro Bacacheri e para marcar, é só mandar um Whats pra ela : 41 99859-9894 e o ig dela no Instagram é @wish.lashes, corre lá e veja mais trabalhos dela.

SUPER APROVEI!! <3 O QUE ACHARAM?

Um Super beijo e até a próxima!

Het<3

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *