LANÇAMENTO: BATOM LÍQUIDO MATTE DA ASTI COSMÉTICOS

LANÇAMENTO: BATOM LÍQUIDO MATTE DA ASTI COSMÉTICOS

Oi genteee, tudo bem?

Hoje a resenha é do lançamento da Asti Cosméticos – 5 cores de batom líquido matte.

Batom líquido matte Asti Cosméticos

Descrição: Cores de impacto, com hidratação imediata. Possui uma uma tecnologia chamada Melting Sensation que funde com a pele e aumenta a escabilidade e facilita a aplicação. Longa duração, ótima cobertura, não transfere, secagem rápida com um toque aveludado. Não craquela e não borra. Fragrância com um leve sabor adocicado, não irrita os lábios.

São 5 cores lindassss e tenho certeza que vc vai se apaixonar por  pelo menos uma!  Eu já fiz aqui no blog as resenhas dos batons em bala da marca cremoso e matte, se ficou curioso é só CLICAR AQUI, e já me apaixonei pela marca, pois tem uma qualidade incrível com um preço muiito em conta! Acessível para todos! 😉

Os batons líquidos matte não fugiu dessa filosofia da marca. São de EXCELENTE PIGMENTAÇÃO, vc não precisa passar mais de uma vez para ele pigmentar completamente. O Aplicador é anatômico, aquele inclinadinho que a gente já conhece, não é muito grosso, só recomendo o pincel para desenhar a boca com as cores mais escuras.

O 1º é o nude, aquele nude que vc pode combinar com QUALQUER MAKE, a cor 01 , ele realmente se funde com o tom da sua boca e vira o verdadeiro cor de boca, sem rosa, sem amarelado, a cor de boca. Vou falar pra vcs que eu estou APAIXONADA por essa cor!

Batom líquido matte da Asti Cosméticos cor 01

O segundo é aquela cor que fica entre o nude e o terra, é praticamente da cor do meu esmalte, a cor 02:

 

Batom Líquido matte cor 02 da Asti Cosméticos

O terceiro é o rosa queimado lindo! Eu tenho um problema seríssimo com batom liquido matte rosa pq ele falha e esse NÃO FALHA!!! A cor 03. Achei super parecido com a cor flat out fabulous da Mac.

O próximo é o vermelho de parar o trânsito!!! Não é o vermelhão tomate, ele é mais escuro, parece um bordô e a pigmentação é demais! O 04. Virou  um dos meus vermelhos preferidos com certeza.

Batom líquido matte Asti cosméticos – Cor 04

E o quinto é pra ficar louca: sabe aquele escuro que a gente procura, meio gótica suave que não manche?? Pois é ESSE!! A COR 05. Ele na embalagem é um tom roxo escuro, mas na boca ica marrom escuro.

Além das cores serem lindas como vcs podem ver nas fotos, ele realmente não transfere!! Nada!! Eu fiz o vídeo aplicando cada um dele e vou postar no sábado para vcs, mas não transfere. A pigmentação é excelente, vc passa 1x e ele pigmenta mesmo, o cheiro é de baunilha, uma delícia. A boca fica com a sensação aveludada e não craquela, além de durar muito, fica sequinho na boca, todos eles!

Posso afirmar para vcs, vale demais e outra os batons vc pode encontrar po R$10,00 cada um. Para um batom líquido matte com essa qualidade é muiito dificil achar por esse preço!

Eu estou cada vez mais apaixonada pela marca, só testei produtos de excelente qualidade. 😉

E ai gostaram? Não percam o vídeo sábado! 😉

Um super beijo e até a próxima!!

Het.<3

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *