ESMALTE BELLAOGGI 59 – MARSALA – EFEITO GEL

ESMALTE BELLAOGGI 59 – MARSALA  – EFEITO GEL

Oii gente, tudo bem?

Vamos começar a semana com a resenha desse esmalte que me apaixonei – GEL EFECT DA BELLAOGGI.

Esmalte Gel Effect 59 – Marsala da Bellaoggi

Descrição: esmalte com textura de gel, que proporciona efeito brilhante e volume imediato na primeira aplicação. Contém queratina em sua formulação, um agente natural que auxilia no fortalecimento das unhas. Secagem rápida.

Primeiro eu preciso falar que a minha unha é complicadinha de pegar esmalte, ela é daquele tipo que falha, preciso polir muito para que o esmalte fique com a cor e textura uniforme. Gostei muito desse esmalte por isso, ele tem a textura mais grossa e faz com que realmente na 1ª aplicação fique perfeito, não precisa da 2ª aplicação.  Como ele é mais grosso dá o volume  e  dá o brilho que promete, vcs podem ver na foto. Não passei nem spray e nem extra brilho por cima, esse brilho é só do esmalte! 🙂 Ele te dá o efeito em gel sem precisar utilizar a lâmpada e filtro UV, que protege contra a descoloração.

O fato de ter queratina na composição tb ajuda muito a evitar a quebra da unha. Eu sofro muito com isso, minha unha é dura, mas só quebra na carne, bem no meio. 🙁

Esse linha tem 24 tons de esmaltes, uma mais linda que a outra, já quero outras cores com certeza!!

.

Se vc for de Curitiba como eu, super indico a Emmanuele , ela pode te atender em casa! O link dela é ESSE, e se preferir o whats é 41 9 9578-2714,  eu comprei com ela e ela me atendeu em casa! Super de confiança.

Um super beijo e até a próxima!

Het.<3

 

 

Tagged , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *