TESTEI: LINHA BENDITO SEJA DA HASKELL – REGENERAÇÃO FIO A FIO

TESTEI: LINHA BENDITO SEJA DA HASKELL – REGENERAÇÃO FIO A FIO

Oii gente, tudo bem?

Eu estava com uma preguiça de fazer hidratação nesse frio! Só eu que estou assim? 🙂 O nosso cabelo não quer saber se estamos com preguiça não e vai ficando todo ressecado, daquele jeito que a gente sabe, né? Ainda mais quando não paramos com o secador e a chapinha, babyliss.

Aproveitei que ele estava assim e  e fiz a resenha de toda a linha “Bendito Seja” da Haskell. Marca que eu amo todos os produtos que já testei até hj. <3 Essa linha é indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente para aqueles que passaram por algum processo de transformação e processos químicos.

Descrição: A Linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos,  desvitalizados e processados quimicamente. A Associação dos ativos vinagre balsâmico e complexos de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos.

Só para vcs terem uma noção meu cabelo estava assim antes de começar. Estava realmente precisando de um trato!

    Comecei passando a Proteína Capilar – ela repõe os nutrientes vitais e agentes hidratantes aos cabelos, reconstruindo a estrutura interna dos fios e reduz o risco de quebra.

Proteína Capilar – Linha Bendito Seja da Haskell

Esse produto é um creme, é um pré shampoo,  um pouco mais fino que a máscara capilar, e vc precisa passar antes de lavar o cabelo com o shampoo mecha por mecha com o cabelo ainda seco.

Essa parte achei um pouco diferente, pois tudo que já passei no cabelo seco foi oleoso e esse era um creme.

   

Depois que passei mecha por mecha, deixei agindo por 10 min e fui para o banho lavar com o shampoo. Essa linha continua cheirosa, que é marca registrada da Haskell já. Esse shampoo é bem concentrado, como se fosse um gel e faz bastante espuma, limpa bem.

Shampoo Bendito Seja

Depois que voltei com ele limpo parti para a máscara! Aquela que a gente espera milagre, não é mesmo? kkkk E com esse nome da linha, confesso que estava esperando mesmo por um! :))

Máscara Capilar Bendito Seja da Haskell

Ela é bem consistente, no teste do vira-virou não caiu nada!

Passei mecha por mecha e deixar agir por 15 minutos.

Fui pro banho e passei só um tiquinho do condicionador. Mas se vc quiser, pode pular o condicionador depois da máscara, fica a seu critério. O cabelo já fica super hidratado.

Condicionador Bendito Seja da Haskell

E pra finalizar usei o Fluído Proteico – Ele age como escudo capilar protegendo os fios.

Fluído Proteico Bendito Seja

Vc pode usar tanto no cabelo seco ou úmido e não precisa enxaguar. Só espirrar o produto por todo o cabelo.

Depois só sequei com o secador, sem chapinha e sem reparador de pontas.

E esse foi o resultado Final! Meu cabelo virou outro!!! :0

Devolveu o brilho do cabelo. Ele ficou super macio, muito maleável e cheiroso demais. Amei essa linha e super aprovei e indico! 😉

E vcs o que acharam? Se interessaram? Procurei na internet alguns lugares que vende os produtos dessa linha e achei um site, eu não indico esse tá, nunca comprei lá, mas é só para vcs terem uma ideia do preços dos produtos tá? CLIQUE AQUI.

Um super beijo pra vcs e até a próxima!

Het.<3

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *