BATOM CREMOSO LINHA CHOCOLATE COR 06 DA QUEEN MAKE UP

BATOM CREMOSO LINHA CHOCOLATE COR 06 DA QUEEN FASHION

Oii gente, tudo bem?

Se vc gosta de chocolate, acho que não existe quem não gosta né?, vai amar a novidade que a Queen make up fez pra gente! Acabaram de lançar uma linha de chocolate, isso mesmo!!! <3

Linha chocolate da Queen Make up

São 6 cores do nude ao marrom que lembram o chocolate. Inspirados nos desejos da mulher moderna, a linha chocolate da queen Fashion traz o batom cremoso chocolate com aroma e gosto de chocolate.

Eu recebi a cor 06, o mais marrom pra testar para vcs.  Vamos começar pela embalagem: Gosto dessas embalagens que mesmo fechada conseguimos ver  a cor do batom, isso nos pouca ficar abrindo e fechando toda hora até achar a cor que queremos, não é mesmo? Ela é simples de plástico, o batom de girar normal, mas não é aquele plástico que se cair quebra, é forte.

Batom 06 Marrom da linha chocolate _ Queen Make Up

Vou confessar que eu estava louca por um batom dessa cor e não achava! <3 Ele é bem marrom!

Realmente tem um cheiro delicioso de chocolate e o gostinho fica na boca, dá vontade de comer! 🙂 Tem que controlar um pouco, pq sabe aquela sensação que tínhamos com aqueles batons de morango que ficávamos lambendo? Fiquei assim… kkk

Esse batom é mega pigmentado e não precisa passar 2 vezes para cobrir a cor da boca. A textura é bem macia e cremosa. Agora pro inverno adoro esses batons que não ressecam a nossa boca, ainda mais aqui em Curitiba que é super frio. Ele dá uma iluminada na boca.. gostei muito disso, é uma cor bem viva.

 

Já estou louca para testar as outras cores, até pq os batons da Queen são super baratinhos e dá pra gente testar todos. 😉  Vou usar muito esse! <3

E aí, vcs gostaram?

Um super beijo e até a próxima! 

Het.<3

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *