SÉRUM HIDRATANTE PARA OS OLHOS – HIDRATTI DA VULT

SÉRUM HIDRATANTE PARA OS OLHOS – LINHA HIDRATTI DA VULT

Oii gente, tudo bem?

Hoje vou falar de um Sérum para os olhos que já venho usando faz um bom tempo, mas acabei esquecendo de fazer a resenha para vcs, mas agora vai! :)) O Hidratti da Vult Cosméticos.

Hidratti – Sérum para a região dos olhos da Vult

A descrição: “Sérum hidratante para a área dos olhos, com AntiOx3Dlip e Vitamina E. Fórmula com propriedades hidratantes, toque sedoso e não oleoso”.

Sabe aquele dias que vc não dorme bem, dorme pouco, chora a noite ou até mesmo acorda de ressaca super inchada? Pois é… esse produtinho pode te salvar!! Eu sou daquelas que não tem rotina nem pra usar produtos anti- idade , então só quando acordo assim que eu lembro dele..rs Mas o uso dele é diário.

Esse foi um dos dias que eu bebi na noite anterior e acordei para fazer fotos de look do dia, então apelei para ele.

Sem nada.. assim que acordei.

A textura dele é bem leve, mal vc espalha ele some rapidamente, sem deixar a pele melada ou oleosa.  Essa quantidade que mostrei eu consigo espalhar nos dois olhos, então ele rende muito.

Eu aplico abaixo dos olhos e nas pálpebras e vou dando batidinhas com os dedos.

Ele praticamente não te cheiro.. assim que vc passa não sente mais nada… precisa ser bem devagar pq ele absorve na pele muito rápido, quase que instantaneamente. Para quem tem a pele oleosa ou mista pode se dar muito bem com esse produto, pois ele é livre de óleo, mas quem tem a pele seca pode sentir falta de uma hidratação mais eficaz, justamente porque ele absorve muito rápido.

Olha como ele dá uma diferença enorme assim que vc termina de passar!!! Conseguem ver que o da direita está muito mais caído??? Ele praticamente dá um up na gente!!! rs

Diferença do inchaço som e sem o sérum

Ele não tira as olheiras toda, seria necessário um corretivo, mas ele ameniza demais as bolsas e o inchaço nas pálpebras!! Sempre me salva. <3

O preço dele é bem acessível, custa na média de R$20,00 o que eu acho barato, pois ele rende muito e para fazer o que faz compensa muito!!

E aí gostaram???

Eu tenho aqui em estoque, pq essas coisas não dá para não ter na manga, não é mesmo???

Um super beijo para vcs e até a próxima!

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *