CORTEI MEU CABELO LONG BOB – LISO E COM BABYLISS

CORTEI MEU CABELO LONG BOB – LISO E COM BABYLISS

Oii gente, tudo bem?

Tomei coragem e cortei meu cabelo!!! Mas claro, para sair do longo eu fui atrás de um salão e um cabeleireiro de confiança, afinal eu sou super apegada ao meu cabelo e queria ter certeza que ficaria bom!

Meu cabelo estava assim antes de cortar:

Fiz um vídeo explicando tudo sobre o corte e como foi a minha experiência.

Vou confessar que fui cortando de pouquinho em pouquinho para não levar aquele susto, mas quando vi, eu que já estava pedindo pra tirar mais! 🙂 E amei muito esse corte! Ele é muito prático! NUNCA mais embolou quando acordo, pois quem tem cabelo grande passa por isso. Diminuiu a queda. Claro, nos primeiros dias vc vai sentir falta do cabelão. Eu acordei no 1º dia assustada, pq fui pegar o rabo de cavalo do travesseiro e não tinha mais quase nada! kkkkkkk Mas tem dias que nem penteio pra sair de casa, basta passar os dedos…rsss ele fica certinho, até mesmo quando durmo de babyliss. Antes se eu dormisse de prancha acordava com tudo embolado pq me mexo muito, igual a Maria Bethânia. :))))

E aí o que acharam???

Se vc mora em Curitiba e ainda não tem um lugar de confiança para fazer o seu corte, vou deixar aqui embaixo o salão que fiz o meu:

Salão que cortei:
Beauty House Cabeleleiro e Estética
Alameda Julia da Costa, 1899
Curitiba
@BeautyHouseCabeleireirosEstetica
(41) 3016-1980

Um super beijo e até a próxima!

Het<3

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *