UNHAS DE GEL COM OU SEM FRANCESINHA PERMANENTE – LU NAILS

UNHAS DE GEL COM FRANCESINHA PERMANENTE – LU NAILS

Oiii gente, tudo bem???

As unhas em gel estão super na moda, tenho certeza que em algum lugar vc já viu e ficou pensando se vale ou não a pena fazer?! Resolvi fazer as minhas e vim contar pra vcs a minha experiência.

As minhas unhas já tem um formato grande, mas ela incrivelmente só quebra na carne, me fazendo sempre recorrer às unhas postiças, pois só a cola não funciona pra mim. Mas o grande problema é que, por a minha unha ser grande NENHUMA MARCA cabe nos meus dedos, tudo fica pequeno. 🙁 Acabo usando 2, ou 3 unhas de cada pacote quando dá.

unha-natural-blog-da-het
Unhas quebradas nos cantos

unha-natural-sem-nada-blog-da-het

Pensando nisso optei por fazer o procedimento das unhas em gel.

Escolhi uma profissional super caprichosa aqui de Curitiba – A Lourdes da Lu Nails e começamos a nossa saga.

Primeiro cortamos e lixamos tudo. Em seguida ela escolheu os tips (as unhas postiças que se coloca nas pontas) , colou e poliu tudo e só esse processo já me deixou espantada, pois aqui já nem dá pra ver que a unha não é sua!

unha-com-tips-gel-polida-blog-da-het
Unha com tips – Lu Nails

Na sequência ela foi passando as camadas em gel que precisava e em cada camada colocávamos 2 minutos na cabine.

img_0995
Unhas de gel – Cabine
img_0996
Unhas de gel

Optamos por fazer a francesinha “permanente”. O que é isso? Ela faz com o gel o desenho da francesinha na sua unha, depois poli, e quando vc não quiser passar esmalte ou estiver sem tempo, ela ficará pronta e brilhosa!! Pois é! Existe isso! E fica assim:

unhas-de-del-francesinha-sem-polir-blog-da-het
Francesinha permanente

Se vc também pensou “-Mas eu vou enjoar!”,  tenho uma noticia ótima: qualquer cor que passe por cima não da pra ver a francesinha. Então ela só aparecerá se vc realmente optar por ela e passar um renda por cima, como eu fiz! Se achar que ficou grande demais é só lixar com uma lixa grossa. Se enjoar da francesinha é só polir que sai o gel.

unhas-de-gel-francesinha-permanente-blog-da-het

ELA FICA PERFEITAAAA! <3 A minha unha falha bastante para pintar e com o gel não corro mais esse problema. :))) Achei muito prático e estou apaixonada.

No começo vc estranha um pouco o tamanho das unhas e se bate um pouquinho, principalmente no celular rs, mas no segundo dia vc já se acostuma. Só tenha cuidado com zíper, gavetas e roupas para não enroscar.

Super indico a Lourdes! Se vc mora por aqui e quer saber mais, o valor desse serviço é R$99,90. Ela vai na sua casa fazer. Esse valor não muda com ou sem francesinha. O tempo de preparação é de 3 horas. Demora um pouquinho, mas quando vc vê, vai até rápido.

As unhas duram por 3 meses, mas precisa fazer uma manutenção por mês. A Manutenção custa R$50,00.

O telefone dela é (41) 9792-1052. Se quiser ver mais trabalhos dela tem o insta: @lunailsunhas

E aí o que acharam? Usariam?

Um super beijo e até a próxima!

Het.

Assinatura

 

 

 

 

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *