Kawiarnia Café colonial em São José dos Pinhais|Paraná

Oii gente, tudo bem???

Hoje trouxe pra vocês uma lugar muito legal que conheci esse final de semana: O Kawiarnia  café colonial em São josé dos pinhais, no Paraná.

Se você mora aqui em Curitiba, regiões próximas ou até mesmo está de passagem por aqui e está procurando uma programação legal e diferente para curtir com a família, fica ligado (a) nessa dica que vou dar adora:

Existe em São josé dos Pinhais um caminho super conhecido que é o “caminho do vinho”, onde você pode encontrar várias lojas com vinhos artesanais produzidos na região,queijos, doces caseiros e diversos produtos fabricados na região. Entre esses lugares você também pode encontrar alguns restaurantes que servem belos cafés coloniais, que vamos combinar, quem não gosta???:)

Minha irmã convidou a família para conhecer e passar a tarde de domingo em  um que ela já tinha ido e amado O Kawiarnia café colonial, muito conhecido, não pensamos 1x e fomos!

Para chegar lá usamos o gps que nos fez nos perdemos um pouco, mas eu não perdi o humor kkkk não é muito longe de Curitiba, vc chega rapidinho.

O lugar está sempre cheio, chegamos para almoçar umas 14hs e ficamos 40 minutos esperando, mas valeu e passou rápido. Vc pode aproveitar esse tempo para conhecer o lugar e tirar várias fotos legais com a sua família ( não esqueça a sua câmera ou o seu celular).

Kawiarnia
Eu e meu amor no Kawiarnia
IMG_5696
Kawiarnia – Afilhada e irmã
IMG_5698
Kawiarnia – Sobrinho e marido com os animais

O look que escolhi foi esse, bem fresco porque o calor estava de derreter!

IMG_5657
Kawiarnia – eu e ele
look do dia café colonial
Look do dia – Café colonial

Depois de entramos não paramos de comer!! Gente tem muita coisa boa!! <3 O cardápio é bem típico rural com opções doces e salgadas.

Quem gosta de sopa tem algumas opções que podem ser servidas dentro do pão caseiro ou em potinhos, algumas opções de empadão, pães, tortas, bolos , queijos, sucos naturais que vc mesmo se serve, cafés, cappuccino bem diferente, feito em pasta , uma delíciaaa e tudo isso por R$28,00 por pessoa para comer a vontade!   Vale muito a pena. De 0 a 5 anos não paga, de 6 a 10 anos R$14,00

Depois de comer muito, eu me rendi a redinha, que num solzinho depois da barriga cheia nada melhor que uma rede e sombra fresca né?

IMG_5746
Kawiarnia – só na sombra fresca 🙂

Eu fiz um vlog mostrando como é lá, quem quiser conhecer é só apertar o play  abaixo e conferir!

Espero que tenham gostado da dica, eu adorei ir passar a tarde lá com a minha família, foi muito gostoso!

Quem quiser ir o endereço de lá é:

Kawiarnia Café Colonial – Rua Domingos Perbiche 1446 – Colônia Murici – São José dos Pinhais – PR

Lá funciona Sábados, Domingos e Feriados das 13:00 às 20:00

Se tiver mais curiosidade esse é o site do Kawiarnia café colonial.

Um super beijo pra vcs e até amanhã!

Het <3 <3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Tagged , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *