Sorvete caseiro de Tapioca com calda de goiabada

Sorvete caseiro de Tapioca com calda de goiabada

Oiii Genteee, tudo bem???

Acabou de sair no Canal da Het a receita de um sorvete sensacional e que vc pode fazer agora nas festas. Não tem um lugar que eu faça ou leve que o pessoal não elogia, todo mundo gosta. É bem diferente do que tem à venda por aí e esse que é o diferencial, dá todo um toque Gourmet na sua sobremesa.

Sorvete caseiro  de Tapioca com cauda quente de goiabada!:)))

IMG_2718

Gente é muiiito bom mesmo, vc sente os carocinhos da tapioca e essa cauda dá todo o toque final, sem contar que é a cor do natal né??

Vamos aos ingredientes:

  • 100 ml de leite de coco
  • 1 lata de leite condensado
  • 200gr de creme de leite sem soro
  • 500 ml de leite integral (usei o desnatado)
  • 100gr de tapioca em flocos
  • 1 goiabada pronta (400gr)

Todo o passo a passo vc pode ver no vídeo abaixo. Se gostar não esquece de se inscrever no canal, pois vem muita coisa legal por aí de natal, e compartilhar com os amigos!;)

Espero que tenham gostado!

Um super beijo pra vcs, fiquem com Deus e até mais!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , ,

blogdahet.com/

Loading Facebook Comments ...

2 thoughts on “Sorvete caseiro de Tapioca com calda de goiabada

  1. Olá, boa noite!
    Gostaria de receber os moldes dos enfeites de natal em Eva.
    Agradeço desde já!
    Fábia

    1. Oi Fabia, tudo bem?
      Acabei de enviar! Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *