Loading...

Lançamento: Linha Terapia Capilar da Takae Sasaki – Tratamento completo | Blog da Het

Lançamento: Linha Terapia Capilar da Takae Sasaki – Tratamento completo | Blog da Het Oii gente, tudo bem? Ontem fui no Lançamento da linha Terapia Capilar da Takae Sasaki – Há mais de 17 anos profissional da área da beleza. Através dos anos – Consolidados na área técnica e desenvolvimento de grandes marcas como Joico e […]

Read more

Resenha: Caneta delineadora para sobrancelha da Vult | Blog da Het

Resenha: Caneta delineadora para sobrancelha da Vult | Blog da Het Oii gente, tudo bem? Hoje a resenha é dessa novidade da Vult, a caneta delineadora para Sobrancelhas. Essa caneta é igual a caneta preta delineadora que já conhecemos, bem molhadinha também , mas a cor dela é bem suave. A cor é aquela meio […]

Read more

Resenha: Kit Alisena da Muriel Cosméticos

Resenha: Kit Alisena da Muriel Cosméticos Oii gente, tudo bem? A Muriel Cosméticos  lançou um kit que está dando o que falar: O Alisena. Esse kit é composto por shampoo, condicionador, máscara e finalizador. Descrição: Cabelos mais lisos e sem frizz, sem sal, sem formol, sem tioglicolato. Com D-Pantenol, composto de aminoácidos, ácido lático e ácido […]

Read more

Resenha: Novos Sticks da Vult – Contorno – Blush e Iluminador

Resenha: Novos Sticks da Vult – Contorno – Blush e Iluminador Oii Gente, tudo bem? Desde que a Vult lançou esses sticks eu estava louuuca pra testar!!!! E eu recebi deles 3 pra mostrar pra vcs. Fiquei mais feliz que pinto no lixo quando chegaram! kkk A linha é composta por 9 produtos: três iluminadores, […]

Read more

Resenha: Máscara desvolumante da Ilike Professional

Resenha: Máscara desvolumante da Ilike Professional Oii gente, tudo bem? Testei a máscara desvolumante da Ilike e vim mostrar para vcs!:) Descrição:  É um tratamento indicado para todos os tipos de cabelo que promove redução de volume, fim do frizz, nutrição intensa, hidratação, brilho, maciez e sedosidade. O creme é bem consistente e durinho. Meu […]

Read more

Look Noite: Short Hot pants preto + Cropped com babados – Di Cosme

LOOK NOITE: SHORT HOT PANTS PRETO E CROPPED – DI COSME Oii gente, tudo bem? Hoje o look todo é da loja Di Cosme que conheci essa semana e estou amando!!! <3 Ela é uma loja itinerante aqui em Curitiba. A Di vai até vc e leva as peças para vc experimentar em casa, no […]

Read more

Cílios postiços por R$2,90 ! Vale a pena? Newshow Eyelashes

Cílios postiços por R$2,90 ! Vale a pena? Newshow Eyelashes Oii gente, tudo bem? Esses dias fui no Minipreço aqui de Curitiba e achei esses cílios postiços da China Newshow Eyelashes por apenas R$2,90 e resolvi testar, porque por esse preço compramos bala e cílios nunca é demais né? kkk Ele não são tão naturais, […]

Read more

Morena Iluminada – Sombré Hair efeito praia – a nova tendência do verão 2018

Minha transformação: Morena Iluminada – a nova tendência do verão 2018 Oii Gente, tudo bem? Vcs já ouviram falar de morenas iluminadas? Se vc é morena e quer continuar morena, mas com um tom iluminado um pouco mais claro que a cor do seu cabelo sem ficar loira, essa é uma ótima dica!! 😉 Eu […]

Read more

RESENHA PALETA MEET MATT(E) TRIMONY DA THE BALM

RESENHA PALETA MEET MATT(E) TRIMONY DA THE BALM Oiii gente, tudo bem?? Hoje vou falar de uma paleta que estou amando demais – a Meet Matte(e) Trimony da The Balm. Essa paleta foi criada para ocasiões especiais, na capa da paleta já vem um homem bonito e elegante de smoking e no verso da capinha […]

Read more

#PRESSDAY BEIRA RIO CALÇADOS – LANÇAMENTOS VERÃO 2018 E PREFERIDOS

#PRESSDAY BEIRA RIO CALÇADOS – LANÇAMENTOS VERÃO 2018 E PREFERIDOS Oii gente, tudo bem? Ontem fui  convidada para conhecer os lançamentos da Beira Rio Calçados no showroom aqui em Curitiba e eu fui para mostrar tudo de 1ª mão pra vcs! 🙂 Para quem não sabe o grupo Beira Rio engloba os calçados Moleca, Molekinha, […]

Read more